Secovi
 
11° Master Imobiliário
Ter, 11 de Agosto de 2009 09:50


A noite do dia 18 de junho foi marcada pela entrega do troféu Master Imobiliário, no La Maison Dunas. O prêmio, conferido pelo Sindicato, agraciou onze empresas atuantes no setor de imóveis cearense.

Na categoria Padrão Secovi, os homenageados foram: Kalil Otoch (Intermediação e Venda de Lançamentos), Walter Mota (Intermediação e Administração de Loteamentos), Torres de Melo Neto (Intermediação e Venda de Imóveis Avulsos), SJ Imobiliária (Administração e Locação de Imóveis), Metas Serviços e Condomínios (Administração de Condomínios), Construtora Marquise (Incorporação). Na categoria Padrão Cenpis, os premiados foram: Diagonal (Volume de Vendas Comerciais), Porto Freire (Volume de Vendas Residenciais), Cameron (Volume e Vendas de Flats), Manhattan (Volume de Unidades Vendidas) e Mota Machado (Volume Total de Vendas).

Além das empresas, três personalidades receberam homenagens da entidade, na Categoria Prêmios Especiais. Foram elas: O diretor-geral da A Predial, João Holanda Gondim, o arquiteto Osvaldo de Souza, da Companhia de Arquitetura e o proprietário da Idibra Construtora, Geraldo Magela. Sendo os dois últimos premiados por conta do projeto inovador do Condomínio Green Life, na Água Fria, que começou a ser erguido este ano e tem previsão para ser concluído em 2011.

O evento premiou as empresas que mais se destacaram em 2006 e 2007, pois  o Master será realizado de dois em dois anos. Esta foi a edição número 11 e teve patrocínio do Bradesco, O Povo e Diário do Nordeste, com apoio do Sebrae-CE, Alcoa/Alconorte e Cecrisa/Portinari.

 

 

 
 
NoticiasDicasLinksTv SecoviOportunidade

Rua Pereira Filgueiras, 1085 - Meireles - Fortaleza/CE - Telefone: +55 85 3036.9500

IATIVA Tecnologia e Comunicação