Secovi
 
Convenção Coletiva de Trabalho 2009/2010
Ter, 28 de Julho de 2009 11:43

Prezado Síndico/Empresário,

Comunicamos que, em razão do encaminhamento da CCT 2009/2010 à Procuradoria Regional do Trabalho pelo SEEACONCE (Sindicato Laboral), não há previsão de finalização das tratativas.

Tendo em vista o Termo de Ajuste de Conduta firmado perante o Ministério Público Federal/PRT 7ª Região, no qual ambos os sindicatos se comprometeram a não elaborar cláusula orientando o pagamento de reajustes das diferenças dos meses no interregno entre a data-base e a data de assinatura da convenção em forma de abono, vimos orientar V.S.a para, a partir de maio, efetuar pagamentos nos seguintes valores:

1ª FAIXA

3ª FAIXA

(Auxiliar de serviços gerais, ascensorista, camareira, capataz, copeiro, contínuo, faxineiro, jardineiro, servente, zelador e similares)

R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais)

(Encarregados de turmas, fiscais de piso, faturistas, porteiros, vigia fixo, de ronda e similares)

R$ 483,00 (quatrocentos e oitenta e três reais)

 

Para os demais empregados, incluindo a massa salarial, sugerimos que seja concedido reajuste no percentual da inflação, qual seja, de 5,2% (cinco vírgula dois por cento).

Vale ressaltar que tanto os valores quanto os percentuais mencionados são considerados antecipações salariais, e poderão ser deduzidos por ocasião do reajuste conferido por meio da CCT a ser assinada, não se confundindo com aumentos espontâneos.

Para maiores informações, procure a Assessoria Jurídica, através do email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , ou do telefone 3261-9999. Compareça ainda à nossa sede, teremos satisfação em atendê-lo.

Cordialmente,

 

Sérgio Porto
Presidente

 

 
 
NoticiasDicasLinksTv SecoviOportunidade

Rua Pereira Filgueiras, 1085 - Meireles - Fortaleza/CE - Telefone: +55 85 3036.9500

IATIVA Tecnologia e Comunicação